Jornada Internacional de Tecnologia em Investigação Criminal

30/01/2016

Nos dias 08 e 09 de junho de 2016 acontecerá, em Gramado/RS, a I JORNADA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA EM INVESTIGAÇÃO CRIMINAL.

Evento de temática inédita no Brasil abordará os temas mais atuais e interessantes da investigação criminal, trazendo ao público informações especializadas sobre os esforços empreendidos na persecução penal, através dos seus agentes de maior proeminência.

Serão palestrantes desta primeira edição membros de referência do Ministério Público Federal, Delegados do Departamento de Polícia Federal, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Peritos Especialistas, Especialistas em Segurança Pública e membros da Magistratura Federal.

Dentre os palestrantes já confirmados estão os Delegados de Polícia Federal Dr. Marcio Adriano Anselmo, Dr. Carlos Eduardo Miguel Sobral e Dr. Adriano Barbosa, os Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Sul Dr. Emerson Wendt e Dra. Nadine Farias Anflor, o Perito Fernando De Pinho Barreira, o Cel. Jose Vicente da Silva.

O evento ocorrerá na mesma semana da XXI JORNADA INTERNACIONAL DE DIREITO, o maior evento jurídico permanente do Brasil e que contou com a participação de mais de 2.380 inscritos em 2015 .

Na sua 21ª (vigésima primeira) edição, a JORNADA INTERNACIONAL DE DIREITO – sempre realizada na cidade de Gramado/RS – é reconhecida no meio acadêmico como local apropriado ao debate acadêmico, o qual tem resultado em elevada produção intelectual. Nas vinte edições anteriores, o evento teve a honra de poder contar com muitos dos maiores juristas do Brasil, dos quais Nelson Jobim, William Douglas, Ada Pellegrini Grinover, Dalmo Dallari, Silvio Venosa, Eduardo Cardozo, dentre outros.

Mais informações e inscrições em Jornada de Direito de Gramado.

Equipe Direito & TI.

Comentários

Veja também:

Aberto edital para a seleção no PPGD em Direito da UFSM
STF considera inviável pedido de explicações de senador contra deputada federal sobre afirmação no Twitter
RED&TI é parceira 2º Fórum Internacional de Tributação
Decisão Judicial: Fraude eletrônica bancária – furto ou estelionato?

2015 - Todos os direitos Reservados