Direito do Consumidor, Sustentabilidade Empresarial e Reputação Digital
Palabras clave:
Direito do Consumidor, Governança Corporativa, Reputação Digital, Sustentabilidade EmpresarialResumen
O artigo “navega” por três tópicos, entrelaçados, que designam o tema central escolhido, qual seja, Direito do Consumidor, Sustentabilidade Empresarial (esta, cindida em Governança Corporativa, Compliance e Auditoria Jurídica) e Reputação Digital. Assim, foca os benefícios tanto para o empresariado quanto para os consumidores, além do próprio Estado, que tenderá a evitar demandas judiciais em face de assunção de procedimentos e práticas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-11-23
Cómo citar
AUGUSTO FIDALGO, A. . Direito do Consumidor, Sustentabilidade Empresarial e Reputação Digital. Revista Eletrônica Direito & TI, [S. l.], v. 1, n. 3, p. 10, 2015. Disponível em: https://direitoeti.com.br/direitoeti/article/view/36. Acesso em: 24 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos